A Fonte Divina decidindo experienciar sua manifestação em universos dentro de dimensões diferentes se espalhou em Mônadas por todo o Cosmos. Assim surgindo os Universos.
Mônadas nada mais são do que divisões da Fonte, se materializando em seres materiais e não materiais (corpos de luz), em dimensões densas e mais sutis, em planetas, estrelas e galáxias espalhadas por incontáveis universos. Tudo aquilo que existe e já existiu está interligado entre si, quando dizemos que todos SOMOS UM estamos assumindo a nossa origem cósmica.
Aquilo que chamamos de Consciência, Alma, Espírito, ou seja qual for o nome que você dê para o seu verdadeiro Eu, é a nossa ligação com a Fonte, a inteligência Divina, ou Deus como é chamado nas religiões terrenas. A nossa Consciência tudo sabe, tudo vê, compreende o plano divino, sabe sobre todas as grandes questões da humanidade como por exemplo: ''Quem somos nós?'', ''Por quê estamos aqui?'', ''De onde viemos?''. A Consciência sabe que ela é uma Mônada divina que está experienciando e aprendendo lições de diversas formas de manifestação em nome da Fonte.
Assim que tudo aquilo que precisamos saber para a nossa evolução tiver sido transmitida para as nossas Consciências Cósmicas... voltaremos para a nossa verdadeira casa. Voltaremos para o nosso verdadeiro lugar de origem, Compreenderemos. Enxergaremos. Sentiremos. E finalmente nos tornaremos APENAS UM, novamente. Porque todos somos partes do plano maior, todos somos Mônadas Cósmicas.
EU SOU LUZ
EU SOU AMOR
EU SOU MÔNADA CÓSMICA.
De uma Trabalhadora da Luz.
Gratidão.
ResponderExcluir