domingo, 27 de novembro de 2016

Ser Eterno e Ilimitado. (Mooji)

Leia esta bela mensagem 
com o Coração:


''Se a liberdade é o desejo do seu Coração,
diga SIM à Verdade sem hesitação ou compromisso.
Diga ao Senhor do Coração: Substitua-"me" por Você. Livre-me do ego e dilua a minha mente em Você. Se existir identidade, substitua esta identidade pela Verdade. Que haja apenas Unidade aqui.
Elimine qualquer arrogância, qualquer ego e deixe-me derreter em Você, amado Senhor do meu Coração.
Este Sim é muito, muito poderoso quando vêm do próprio Coração.
Ele vem do Coração e vai direto para o Coração e aciona uma bomba-relógio na mente terrena.
Este Sim sem compromisso é a Graça divina que vem para guiá-lo de volta á sua inocência original, ao seu Ser eterno e ilimitado.''

(Mooji)

Nenhum comentário:

Postar um comentário