Você levava uma vida dentro dos parâmetros do sistema imposto pela sociedade. Faculdade, trabalho, dinheiro, contas a pagar, os mesmos programas e filmes transmitidos pela mídia sensacionalista, crimes diários na tv, novelas e meios de controle mental. Nascer, crescer, morrer. Todo o mesmo ciclo vicioso rodando todos os dias ao redor da sua vida. Até que em determinado momento, você começa a escutar bem baixinho dentro do seu ser uma voz vindo do seu interior dizendo: ''Este não é o caminho.'' E então, você sente a necessidade que vem de dentro do seu interior de questionar e reavaliar tudo aquilo que te prende dentro da vida materialista.
Você começa a ler, estudar e relacionar relatos, contatos e visões de pessoas que possuem o dom da mediunidade, os sensitivos, que nos possibilitam saber o que ocorre do outro lado do véu. Mistérios até então dados como ocultos para a humanidade começam a ser revelados aos poucos para você, que se encaixam perfeitamente dentro dos fatos apresentados por milhares de pessoas ao redor do mundo. Essas pessoas com tais dons psiquicos, são seres iluminados que estão entre nós transmitindo mensagens de luz para a nossa evolução e nos alertando de que existe algo muito maior do que possamos imaginar.
E por mais que alguns materialistas de acadêmias científicas continuem a negar e não relacionar Espiritualidade x Ciência, você percebe que as duas coisas estão totalmente interligadas, como tudo a nossa volta que está conectado em uma só rede. Você sente isso. Sente que suas crenças e limitações que carregou consigo por toda a vida não fazem mais sentido. Você sente a sensação de liberdade e quer ser livre! Você sente que o Universo é complexo demais para não ter uma razão, e que deve haver uma inteligência superior comandando tudo. E a maior diferença do seu eu exterior para o seu Eu Interior é exatamente esta: o SENTIR. Seu coração finalmente te diz que você está no caminho certo, porque esta ilusão coletiva em que vivem a maior parte da humanidade, já não pode te prender no mundo material. Você quer voar! Você quer conhecer! Você quer aprender! Você quer ver! Então começa a perceber vibrações diferentes nos ambientes e nas pessoas. Você se sente diferente dos demais, já não possui os mesmos pensamentos... se sente mais leve, menos denso, mais feliz e completo. Vê a beleza em tudo, até mesmo em uma pequenina pétula de flor em um jardim. Percebe presenças de seres que não estão nessa dimensão do plano físico, algumas pessoas podem desenvolver e ativar seus dons psíquicos e se tornarem médiuns. Em seguido de todo o belo processo de nascimento espiritual, chega o momento do amadurecimento dessas novas ideias e a prática delas no nosso plano fisico. Porque por mais que queiramos nos entregar e se conectar intensamente no mundo espiritual, não podemos nos esquecer de nossa vida na matéria, porque é somente com ela neste momento que temos a oportunidade de crescer como alma. Então, deve-se haver uma interligação entre ambos, um eterno equilíbrio. Pois devemos usar nossas descobertas para aperfeiçar nosso convívio com as pessoas ao nosso redor. Por muitas vezes nos sentimos empolgados e dispostos a compartilhar a todos tudo aquilo que estamos aprendendo sobre esta nova realidade, esta nova forma de ver o mundo. E então, surge uma grande decepção! Vemos as pessoas que amamos ignorar totalmente o assunto e não mostrar interesse algum em pelo menos tentar entender. Podem ainda te chamar de louco com ideias insanas e te dizer para manter os pés no chão. Nosso sentimento automatico é de tristeza fundida com a decepção, mas, o que é importante para nós nesse momento de despertar é compreender que nem todos nós como humanidade terrena estamos no mesmo estágio espiritual. Cada alma está em processo de aperfeiçoamento e nós que estamos aprofundados no assunto não devemos julgar o próximo, porque eles são nossos semelhantes, uma parte de nós.
Apenas envie o seu amor e boas vibrações. Porque é disso que todos nós precisamos. Amar e ser Amado. O amor é o maior bem que podemos adquirir na vida. Portanto, aceite o AGORA, viva somente o momento presente e não se deixe abalar ou se sentir sozinho. Você nunca está sozinho. Seus Anjos e Guias estão sempre ao seu lado. Se você sentir necessidade de conversar com alguém, desabafe com eles e peça conselhos e compreensão. Eles irão te escutar. Há milhares de pessoas despertando neste momento, no mundo inteiro! Não se engane, estamos todos conectados! Você não é o único a passar por tudo isso! Portanto, viva os sintomas de seu despertar de coração aberto, aceite estes acontecimentos na sua vida como bençãos dos céus. PORQUE CHEGOU A HORA DA ASCENSÃO DA HUMANIDADE. Seja Grato!
EU SOU LUZ,
EU SOU AMOR,
EU SOU MÔNADA CÓSMICA.
De uma Trabalhadora da Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário