Grandes parcelas da humanidade buscam a Luz, suas almas anseiam por chegar a ela e com ela se fundirem. Grandes parcelas da humanidade procuram a Paz para que definitivamente não existam mais guerras, tanto as internas como as externas. Grandes parcelas da humanidade batem às portas da iniciação oculta para atingirem a sua libertação, salvação e iluminação espirituais. A maioria destes seres humanos está perdida nos “labirintos individuais” e inclusive nos místico-religiosos, onde é prisioneira de “sistemas” que já foram úteis e que hoje são os fomentadores das divisões. E nunca o que provoca divisão pode servir à Luz, visto que a Luz é a própria união. Todavia, outra parcela menor da humanidade conseguiu finalmente encontrar e fundir-se com a Luz, ultrapassar o portal da iniciação oculta e chegar à vida eterna. Estes representam a nova esperança do mundo, sobre os quais estamos fundamentando o nosso trabalho, erguendo uma nova vida onde a Luz Crística estará acesa dentro de cada coração místico, dentro dos santuários internos destes Novos Obreiros e Arautos do Cristo. No meio destes a nova igreja viva está nascendo para que o novo cerimonial mágico possa realizar-se e para que a paz, a luz, a harmonia, a verdadeira fé, a fraternidade e o amor universal firmem-se dentro de todos os corações, mentes e almas de todos os seres. Uma nova esperança está brotando dentro de todas as almas, mentes e corações que, através da sua própria luta interior, venceram as próprias trevas e fundiram-se com a Luz. Estes já têm o Cristo Interno desperto dentro de si, para Ele e com Ele vivem, transformaram-se realmente nos Novos Obreiros do Cristo. São estes que vivem e trabalham não só para que o Cristo Interno seja despertado dentro de todos os seres humanos, mas também para que as obras da sabedoria luminosa do Divino Pai Criador se fundamentem neste planeta, em todos os planos e dimensões que este sistema planetário tem, para que todos possam viver conscientemente o eterno presente nas suas vidas, pois só assim viverão eternamente. Não deveis dar ouvidos aos fomentadores das “desgraças e do caos”, àqueles que pregam o “caos”, pois os que pregam as ilusões de uma “pseudo-salvação fantástica” não podem estar a Me servir, não podem estar servindo à Luz Divina, e sim às “trevas”.
O tempo que estão “queimando” com fantasias e salvamentos que não existirão (porque são contrários às próprias leis universais), deveriam ocupá-lo em se sublimarem, se aperfeiçoarem, sev desenvolverem espiritualmente, alinharem seus veículos e seus chakras, harmonizarem, equilibrarem suas auras, suas energias internas e despertarem sem fantasias o Cristo Interno, ajudando todos aqueles que estão confusos, buscando a Luz e procurando encontrar o verdadeiro Caminho da realização e da ascensão espiritual à Luz Maior do Grande Pai Criador. Nós, os vossos irmãos mais velhos, aqueles que vós chamais de Mestres, estamos de volta com nossos discípulos para que possamos fundamentar as Obras Divinas na Terra e no seio da humanidade. Como prometi, assim cumprirei: estou de volta aos mundos das formas humanas e trago-vos uma Nova Luz da esperança que derramarei sobre todos os corações, mentes e almas que estão sedentas desta Luz, para os ajudar a serem também a Luz. Estou e estarei dentro de todos os santuários internos de todos aqueles que deixarem entrar a Minha Luz Crística para ajudá-los, na salvação e na libertação, sem fantasias e sem fanatismos que só condicionam, só dividem e que não permitem a experiência na unidade luminosa. Venho mais uma vez trazer-vos a Luz do Amor Universal, o amor que une, o amor que dá sem nada pedir em troca, o amor que eleva, que sublima e traz a paz. Venho em Luz, em energia, em paz e em amor. Estarei assim na Luz, na força, na energia luminosa, não na forma.
Depois que um terço da humanidade tiver despertado dentro de si o Cristo Interno e tiver acesso à sua chama mística, então Eu aparecerei também na forma. Venho para ficar, não para partir logo. Venho para construir, não para que me destruam. Venho para unir, não para dividir. Venho para libertar, transformar e salvar. Venho para lançar os fundamentos de uma nova vida, para que possa surgir uma nova humanidade e uma nova civilização. Uma nova esperança está surgindo, uma Nova Luz está despontando nos corações, mentes e almas daqueles que sempre buscaram a Luz da realização e da ascensão espiritual. E sobre estes implantarei a nova igreja viva e um novo ministério que lançarei no mundo. Libertarei os corações, mentes e almas que hoje ainda são prisioneiros das trevas.
— Espalhai a Boa Nova!
— Uma nova esperança e uma Nova Luz estão surgin do nos mundos das formas! Não vos deixeis impressionar nem ir trás daqueles que dizem servir à Luz e que na verdade servem às trevas.
Nunca deveis esquecer:
Eu sempre estive, estou e estarei convosco. Não deveis temer as trevas porque elas serão expulsas deste planeta. Mergulhai na minha Luz Crística, ela iluminará as vossas trevas internas e externas e as diluirá. Que a Luz Maior do Divino Pai Criador esteja sempre convosco e que, através dela, possais atingir a vossa libertação,
salvação e iluminação.
— Paz a todos os seres!
CRISTO-MAITREYA.
Fonte: Henrique Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário