terça-feira, 30 de maio de 2017

OS SALVAMENTOS FANTÁSTICOS (SAINT GERMAIN)


Vive-se hoje uma autêntica babilônia de informações, de conhecimentos mascarados com capas de “verdades”, sempre criadas à imagem e semelhança das personalidades dos seres humanos.
Os seres humanos vivem uma autêntica ânsia de salvação no fundo de si mesmos. Suas almas estão gritando por liberdade em busca de alguma coisa os salvem, visto que estamos na passagem do velho para o novo, numa transição cíclica importantíssima não só para a evolução individual e coletiva como do próprio planeta. Estão sempre esperando alguém que os salve, criando os mais fantásticos processos de salvamento para, como na velha Atlântida, poderem chegar ao “topo da escada de Jacó sem precisarem passar por todo o processo transformativo de sublimação e de  perfeiçoamento que toda a alma tem e deve passar. Inventam histórias fantásticas sobre aqueles seres que por longa luta e sublimação chegaram a um patamar mais evoluído e que hoje são os decanos da humanidade, os chamados irmãos mais velhos, os Mestres. Falam como se nós vivêssemos na mais “principesca” opulência de riquezas materiais, o que é completamente contrário ao “espírito de humildade e submissão”, aos Princípios Divinos que qualquer que seja o ser deve ter, se realmente for um ser que atingiu os níveis evolutivos de Mestre. Com a fome e a miséria que hoje estão espalhadas por todos os países devido aos desníveis e às injustiças sociais, aos processos escravizantes que os sistemas políticos-econômicos-religiosos impuseram à humanidade, seria uma inversão completa dos valores espirituais se aqueles que devem dar o exemplo por serem os mais evoluídos deste sistema planetário vivessem numa riqueza absoluta, prisioneiros das riquezas materiais, cultuando a “deusa da riqueza” e esquecendo-se por completo daquelas almas que sofrem em sua carne a fome, a miséria e as injustiças. Se analisardes bem, as chamadas forças negras é que estão sempre rodeadas de riquezas, de ouro e jóias, escravizando a maioria em benefício de uma minoria. 

A ação das forças brancas é exatamente o contrário, nós trabalhamos para a libertação da humanidade para que haja igualdade, justiça e fraternidade universais entre todos os seres humanos e entre todos os seres do universo. Não esqueçais que “os justos herdarão o Reino dos Céus”. Assim, todos devem ser justos e, para isto, devem saber repartir com justiça o pão nosso de cada dia, ou seja, as riquezas materiais e espirituais devem ser divididas com aqueles que estão precisando delas para a continuidade de suas evoluções. 

Nós, os Mestres, somos realmente ricos, mas a nossa riqueza é espiritual, e como somos justos e amamos toda a humanidade, vemos em cada um de vós nossos filhos espirituais, nossos irmãos, nossos amigos, nossos companheiros. Nós estamos sempre repartindo nossa rique- za espiritual com todos aqueles que estejam realmente necessitados dela e que, com o coração e a alma, saibam
buscar, bater à nossa porta e pedir. Estes receberão em suas almas aquilo que buscam e o que pedem, porque esta é a Grande Lei e todos os Mestres são cumpridores das leis universais, visto também serem os guardiões na Terra dessas Leis. 

— Ninguém pode libertar ninguém, a verdadeira libertação espiritual não se dá, conquista-se! Ninguém pode salvar ninguém, porque cada um trás dentro de si próprio a salvação; apenas precisa conquistála através da sublimação, da transformação interior e da expansão do sentimento, da compreensão, da mente, da consciência e da alma. Aqueles que já conquistaram a sua libertação são verdadeiramente livres de consciência, mente e alma. Todos os que conseguiram atingir a sua própria salvação espiritual ajudam seus irmãos e companheiros a atingir estes mesmos níveis evolutivos, dando e colocando a sua longa experiência e sabedoria a serviço de todos que as queiram assimilar em seus santuários interiores. Portanto, todo aquele que busca a sua libertação espiritual precisa trabalhar-se, andar com os seus próprios pés e não ficar à espera de “salvamentos fantásticos”, de salvadores e libertadores que nunca virão, ou de alguém que o carregue nos ombros. Em cada ano que passa no calendário dos homens, na medida em que o tempo avança na direção do final do século XX, mais a “paranóia” do fim do mundo toma conta de grandes massas humanas. O medo e até o pânico surgem no ser humano e este paga qualquer preço para salvar o seu corpo, seus bens materiais; não está interessado em salvar sua alma. Verificamos que muitos daqueles que dizem seguir os Mestres acabam por não acreditar neles, donde concluise que não estão seguindo seus ensinamentos com o coração e a alma, e sim com suas personalidades, na esperança de que, sem fazerem esforço algum, sem se sublimarem e se transformarem, consigam uma “vaga no céu”, uma vez que isto dá muito trabalho e necessita de muito sacrifício, coragem e altruísmo. Pobres seres humanos! Como limitado ainda é sua compreensão dos mistérios ocultos da vida e da evolução em que estão inseridos, queiram ou não. Muitos falam em nosso nome sem contudo terem a autorização nem aptidão espiritual para isso, empregam o nosso nome em vão. Muitos estão intitulando-se “porta- vozes” dos Mestres, como se nós privilegiássemos alguém em especial em detrimento de outros. Todos os seres que chegam à libertação espiritual, por isso à iluminação, e que chamais de Mestres, amam toda
a humanidade e estão sempre esperando uma oportunidade para entrar em contato com todas as almas, ensinar e orientar todas e não algumas privilegiadas. 

Gostaríamos que todos os seres humanos fossem autênticos canais conscientes de todos os Mestres, que todos já tivessem desenvolvido a capacidade de nos contatarem diretamente e de irem às Escolas da Sabedoria Oculta, aos Templos Ocultos que estão em outras dimensões para que todos pudéssemos comungar na mesma Luz Divina e nos unirmos no mesmo Espírito da Verdade. Uma Nova Ordem está surgindo no mundo, a Hierarquia Oculta está gradualmente descendo para os mundos da forma e um dia atingirá o mundo físico. O verdadeiro Governo do Mundo está ainda oculto devido ao fato dos  seres humanos não estarem preparados para aceitar e compreender aqueles seres que são os decanos da humanidade, aqueles que por grande Amor à humanidade olham e vigiam os destinos de todos. Tendes que confiar, ter mais fé nos vossos Mestres de Luz, no verdadeiro e único Governo Oculto do Mundo7 , que hoje já é constituído por um conjunto de almas iluminadas que atingiram a sua libertação espiritual na evolução da Terra e que estão implantando seu Grande Plano neste sistema planetário, para que o mundo com suas humanidades consiga unificar- se e todos possam viver em paz, com amor, harmonia, justiça, sabedoria e fraternidade universais. Deste modo, não podeis acreditar em catástrofes que possam colocar em risco a existência da vida e da evolução a Terra. Só a cegueira e a ganância dos homens podem fazê-lo e, para isso, já há muito tempo estamos agindo com a ajuda de nossos irmãos das estrelas, muitos deles encarnados entre vós, desbravando vossa “selva interna”, retirando as feras que cada um de vós colocou nas próprias mentes e consciências para que todos sejam também seres realmente livres. 

Não vos deixeis levar na correnteza turbulenta das ilusões dos “salvamentos fantásticos”, daqueles que dizem que recebem dos Mestres e que, contudo, demonstram nas suas atitudes, suas palavras, seus ensinamentos que não estão contribuindo para a união, para somar e multiplicar. Ao contrário, seguem o “jogo” das forças contrárias à evolução que só dividem, intitulam-se os detentores das chaves das verdades e dos poderes e acham que todos devem segui-los, no fundo como escravos; estes podem seguir mestres, mas os mestres das trevas. Quem realmente está ligado aos Mestres da Luz procura sempre ajudar a expandir o sentimento, a compreensão, a mente, a consciência de cada um; a unificar o eu inferior com o eu superior; ensina cada um a encontrar o seu verdadeiro caminho interior, a despertar o verdadeiro Deus que está dentro de cada um; a encontrar o seu Mestre espiritual externo que o ajudará a atingir a própria libertação, salvação e iluminação espirituais. Sempre agirá para ajudar que cada um vá consciente e diretamente aos Mestres de Luz e seja também como ele um autêntico canal mental consciente dos Mestres, e que entre estes e ele não haja mais a intermediação de ninguém para que melhor possam também servir e ajudarem a surgir uma Nova Ordem no Mundo, uma Nova Civilização, e a restabelecer no mundo físico a Nova Raça. 

Que a Luz brilhe em vossos santuários internos para que ela vos oriente e não vos deixe ser contaminados pelas ilusões dos tempos atuais. 

Com todo o meu Amor Universal,

SAINT GERMAIN.

Fonte: Henrique Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário