terça-feira, 21 de março de 2017

CONVERSANDO COM DEUS - Livro III


''Todo homem é “Deus feito Homem”. Você é Eu, expresso em sua forma atual. 
Entretanto, não se preocupe por me limitar nem a respeito de como me limita isso. Eu não estou limitado e nunca o estive. Crie que vocês são a única forma que eu escolhi? Crie que são as únicas criaturas às que impregnei com Minha Essência? Direi-te que estou em cada flor, em cada arco íris, em cada estrela no céu e em tudo o que há em cada planeta que gira ao redor de cada estrela. Sou o murmúrio do vento, o calor de seu sol, a individualidade incrível e a perfeição extraordinária de cada floco de neve. Sou a majestade no vôo das águias e a inocência da gama no campo; o valor dos leões e a sabedoria dos anciões. Não estou limitado às formas de expressão vista só em seu planeta. Não sabem Quem Sou, só pensam que sabem. Entretanto, não pensam que Quem Sou está limitado a vocês ou que Minha Essência Divina, este grande Espírito Santo, não lhes deu só a vocês. Isso seria um pensamento arrogante e mau informado. Meu ser está em tudo. Tudo. A Universalidade é Minha Expressão. A Totalidade é Minha Natureza. Não há nada que Eu Não Seja nem algo que Eu Não Possa Ser. Meu propósito ao criá-los, Minhas criaturas benditas, foi ter uma experiência por Mim como o Criador de Minha Própria Experiência. Da mesma maneira como conheço Minha perfeição de desenho através de um floco de neve, Minha assombrosa beleza através de uma rosa, assim também conheço Meu poder criativo através de vocês. Dava-lhes a habilidade para criar conscientemente sua experiência, que é a habilidade que Eu tenho. Através de vocês, posso conhecer cada um de Meus aspectos. A perfeição dos flocos de neve, a assombrosa beleza da rosa, o valor dos leões, a majestuosidad das águias, todo isso reside em Conversando com Deus - 27 vocês. Em vocês coloquei todas essas coisas e uma coisa mais: a consciencia de estar conscientes disto. Assim chegaram a ter consciencia de sua própria identidade. Por isso lhes deu o grande dom, porque estiveram conscientes de que são vocês, que é com exatidão o que Eu Sou. Sou Eu Mesmo, consciente de que Eu Sou Eu Mesmo. Isto é o que significa a frase, Eu Sou Isso Que Sou. Vocês são essa Parte de Mim que é a consciencia, experimentada.  O que vocês experimentam (e o que Eu experimento através de vocês) sou Eu, me criando. 

Estou no ato contínuo de me criar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário