sábado, 18 de março de 2017

CONVERSANDO COM DEUS - Livro II


Tudo o que Ele experimenta de Si Mesmo, experimenta em, como e por meio de você." Em Minha forma mais pura, sou o Absoluto. Sou Absolutamente Tudo e, portanto, não preciso de coisa
alguma, e não desejo ou exijo absolutamente nada. A partir dessa forma absolutamente pura, Eu sou como você Me faz. É como se você finalmente visse Deus e dissesse: "Bem, o que fazer disso?" Contudo, não importa o que
faz de Mim, Eu não posso esquecer da Minha Forma Mais Pura, e sempre voltarei a ela. Todo o resto é ficção. É algo que você está construindo. Há aqueles que fariam de Mim um Deus invejoso; mas quem poderia ser invejoso quando
tem e é Tudo? Há aqueles que fariam de Mim um Deus colérico; mas o que Me tornaria colérico quando não posso ser ferido ou prejudicado de forma alguma?
Há aqueles que fariam de Mim um Deus vingativo; mas de quem Eu me vingaria, já que tudo que existe sou Eu? E por que Eu Me puniria por simplesmente criar? Ou, se você pensa em nós como
separados, por que Eu o criaria, dar-lhe-ia o poder de criar, a liberdade de escolha para criar o que deseja experimentar, e então o puniria para sempre por fazer a escolha "errada"?
Eu lhe digo que Eu não faria isso - e que nessa verdade está a sua libertação da tirania divina. Na verdade, não existe tirania - exceto em sua imaginação.
Você pode voltar ao lar quando quiser. Podemos ficar juntos de novo sempre que desejar. O êxtase de sua união Comigo deve ser redescoberto por você. No cair de um chapéu. Na
sensação do vento em seu rosto. No som de um grilo sob o céu estrelado em uma noite de verão. Na primeira visão de um arco-íris e no primeiro choro de um recém-nascido. No último raio
de um pôr-do-sol espetacular e no último suspiro de uma vida espetacular. Eu estarei sempre com você, até o final dos tempos. Sua união Comigo é completa - sempre
foi e sempre será. Você e Eu somos Um - agora e para sempre. Vá e faça da sua vida uma afirmação dessa verdade. Faça os seus dias e as suas noites serem reflexos da idéia mais elevada dentro de você.
Permita que seus momentos Atuais sejam cheios do êxtase espetacular de Deus manifestado através de você. Faça isso através da expressão do seu Amor, eterno e incondicional, por todos aqueles cuja
vida toca. Seja uma luz na escuridão, e não a amaldiçoe. 
Seja aquele que traz a luz. 

Você é isso. 
Então o seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário